Fale Conosco

A turma que tentou jogar lama semana passada no prefeito Luciano Cartaxo por ter ido a Salvador no avião de  um empresário para  tentar trazer uma prova de Stock Car para João Pessoa, já sabia que o Infraero confirmaria a viagem da primeira dama a Belo Horizonte no avião do Governo do Estado.

Queriam desviar o foco, mas acabaram atraindo mais holofotes para a farra com o dinheiro público numa viagem acompanhada de vários colunistas sociais e com direito a hospedagem no glamouroso cinco estrelas Ouro Minas.

Mas, o tiro saiu pela culatra. E essa tropa de jornalistas e veículos que estão a serviço da propaganda politica do governador receberam outra péssima notícia: a decisão do TCE exigindo detalhamento nas verbas da SECOM. Terão que explicar  até segunda para onde o dinheiro está indo em detalhes e é aí que a porca,  quis dizer os porcos, torcem o rabo

É que ficará mais difícil receber o jabaculê oficial que trafegava embutido em alguns pagamentos de by pass via agências licitadas.

E fico a me perguntar o que farão agora para manter a engorda dos três porquinhos?  Gente,  60 milhões é muito dinheiro para se torrar em publicidade,  principalmente quando não se tem tanto o que mostrar. 

EM TEMPO: Por que será que as agências licitadas do Giverno recebem o pagamento dos veículos e retém as vezes por até três meses?