Fale Conosco

Segundo o secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira, o governo estadual planeja dobrar o número de restaurantes populares no Estado, ampliando para dez o número de unidades. Atualmente, existem cinco estabelecimentos sob responsabilidade da gestão de João Azevêdo.

Tibério Limeira afirmou, durante entrevista o programa F5, da 89 Rádio Pop, que os restaurantes serão inaugurados até o final de 2021 com instalações nos municípios de Guarabira, Monteiro, Pombal, São Bento e Cajazeiras.

“Vamos dobrar o número de restaurantes populares em três anos de gestão do governador João Azevêdo, já que todos serão inaugurados esse ano, enquanto a gestão passada só inaugurou quatro. É um salto muito grande na política de implantação dos restaurantes populares, e na busca pela garantia de segurança alimentar das pessoas”, declarou o secretário.

Cada novo restaurante custa para o estado em torno de R$ 2 milhões, representando um investimento de R$ 10 milhões ao ano. Cerca de mil refeições diárias serão servidas em cada local. A Paraíba já possui restaurantes populares em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos e Sousa.