Fale Conosco

O novo líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) foi escolhido na tarde de ontem quarta-feira (01) para comandar o bloco, durante um almoço com os demais membros oposicionistas na Casa.

Tovar comentou ao PB Agora sua expectativa diante da posse do novo presidente da Assembleia, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB). Para ele, Gervasinho é a oxigenação da juventude, apesar da grande experiência que tem como político e também pelo berço ao qual ele nasceu, já que seu pai Gervásio Maia e seu avô João Agripino foram figuras muito importantes para a política paraibana e destacou que vê a chegada do colega como algo positivo. 

Ele revelou ainda que acredita que o respeito também será uma marca de Gervasinho que vai dar espaço para o diálogo e para o povo de se comunicar e dar sua opinião sobre os fatos e assuntos de interesse da Paraíba.

“A oxigenação é sempre necessária e viemos de dois anos com o comando do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) fazendo que a Casa tivesse seu ritmo natural e aconteceu com várias sessões e audiência. Agora entra Gervasinho e quero crer que ele saberá diferenciar muito bem o que é Assembleia e o que é Governo do Estado e o que é uma campanha eleitoral. Fazendo com que o plenário seja respeitado e que a Casa de Epitácio Pessoa seja respeitada. Experiência ele tem. Pela forma política e polida que leva sua vida pública. E por isso tenho uma expectativa muito positiva. Ele fará com que todos sejam respeitados, a voz da oposição, mesmo pequena sendo respeitada”, revelou o parlamentar que acrescentou.

“Gervásio tem experiência que vem de berço. A juventude que ele tra para Casa é muito positiva e é sempre bem vinda. Ele não usará a Assembleia como trampolim para nenhum outro cargo e sim para que a gente continue sendo respeitados e assim tendo o respeito do povo da Paraíba”, finalizou.

Fonte:Pbagora