Fale Conosco

De acordo com informações do secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros, no novo decreto do Governo da Paraíba, previsto para ser publicado nesta terça-feira (23), o funcionamento de bares, restaurantes e praça de alimentação em toda O Estado será permitido somente até às 16h, durante 15 dias. A medida visa conter o avanço da Covid-19 na Paraíba e evitar o colapso no sistema de saúde.

Segundo o secretário, devido ao agravamento da pandemia, com o aumento de casos registrados da doença e alta ocupação de leitos de UTI da Grande João Pessoa, chegando a 90%, se faz necessário tomar algumas medidas mais restritivas para preservar a saúde da população paraibana.

No mesmo período de 15 dias, será determinado um toque de recolher em João Pessoa, ocorrendo entre às 22h e 5h da manhã. Mais detalhes sobre as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, acertadas com as gestões municipais e estaduais, serão divulgadas na terça, em um decreto do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa.