Fale Conosco

Gostaria que alguém me explicasse o que Manoel Júnior ganha participando da convenção do PSDB. Absolutamente nada. Na verdade, perde ainda mais espaço dentro do PMDB e fica cada vez mais longe a possibilidade de ele ser o candidato do partido a prefeirto da Capital, o que acaba favorecendo o governmador.

Não sei quem foi o mestre em estratégia de Manoel ou talvez pelo fato de ele ter feito mediciana não tenha lido o livro “A arte da Guerra”, de Sun Tzu.

O PSDB só tem um nome popular na cidade e Cícero já anunciou que não quer mais nada com política. Ruy Carneiro também é um grande nome, mas não tem a mesma densidade, apesar de sagaz e sempre surpreendente.

Manoel Júnior tem se ausentado muito do tabuleiro de xadrez local e talvez por isso não esteja muito antenado com os acontecimentos.

Gervasinho virou carne da unha de RC e vive falando no plural em todo canto que chega. “Somos” candidatos a prefeito de João Pessoa, como a dizer que tem já o aval daquela casa do Altiplano para ser o vice de Estela.

Repetindo o mesmo erro de 2014, quando se insinuou candidato a senador de Cássio sem ter o controle do PMDB, Manoel segue metendo a cabeça na parede.