Fale Conosco

A atual prefeita do município do Conde, Karla Pimentel (Pros), está encontrando muitas dificuldades para colocar em pleno funcionamento a Prefeitura Municipal. De acordo com a gestora eleita no ano passado, sua equipe teve uma surpresa ao procurar e não encontrar informações sobre os contratos da coleta de lixo do município.

Diante de tal situação, a prefeita emitiu uma Nota Oficial onde assegura que vai rever todos esses contratos assinados na gestão da ex-prefeita Márcia Lucena. “Contudo, a atual gestão, que já está finalizando a composição de sua equipe de licitações, dará encaminhamento aos trâmites para que, dentro da legalidade e das medidas administrativas, seja solucionada a questão”, diz Pimentel na nota.

Veja o documento na íntegra:

Nota Oficial
05 de Janeiro de 2021

Tendo como seu primeiro dia útil a segunda-feira, (04/01/2021), a nova gestão da Prefeitura Municipal de Conde tem tomado as iniciativas legais para enfrentar um problema comum à virada de gestão no que se refere à coleta de resíduos sólidos na cidade.

A equipe de transição da gestão anterior omitiu informações relevantes, como sobre os contratos da coleta de lixo. Contudo, a atual gestão, que já está finalizando a composição de sua equipe de licitações, dará encaminhamento aos trâmites para que, dentro da legalidade e das medidas administrativas, seja solucionada a questão.