Fale Conosco

O VICE DE DANIELLA TAMBÉM É BRUNO  

A família Ribeiro quer Bruno Veloso como vice de Daniella, sob argumento de que precisa ter um ficha limpa na chapa. Bruno é petista e vice-presidente da OAB. Isso tem irritado Perón Japiassú, que articulou a coligação e pode ficar de fora da majoritária. Dizem que é uma indicação de Hervázio a RC, com total apoio de Odon.

ALÉM DE QUEDA, COICE

Tendo ficado na suplência de vereador no último pleito, Perón corre o risco de amargar outra derrota e servir como esteira para o filho de Daniella, Lucas Ribeiro, do seu casamento com Celsinho Novais, que é apresentador de um programa humorístico na rádio Cariri AM, do tio Aguinaldo Ribeiro e só está lá por jogada de marketing. 

TATIANA TURBINA A SAÚDE 

Além da notícia do apoio do PR, outra deixou a précandidata do PMDB em Campina mui feliz. O Laboratório do Povo inaugurado na última terça pela secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, rendeu marketing positivo à gestão do prefeito Veneziano. Um bebê internado no ISEA precisou fazer exame de urgência e o Laboratório coletou e entregou em apenas 30 minutos. 

CANDIDATURA INFARTADA 

Apesar de cardiologista, Ítalo Kumamoto ainda não previu os sinais de falência múltipla dos órgãos de sua pré-candidatura. Dentro daquele projeto não bate mais nenhum coração e o golpe de misericórdia foi à saída do PMN de Bala e Lídia da aliança, restando ao PSC do médico seguir a estratégia burra do sem mandato e sem perspectiva Marcondes Gadelha e embarcar na canoa furada de Luciano Cartaxo.

A QUADRILHA DA QUADRILHA

A nova secretária de Comunicação de RC tem dito para quem quiser ouvir que havia uma quadrilha na SECOM e que Nonato Bandeira by passou o pagamento das despésas de campanha via agência de Ruy Dantas antes de sair. Não vou dizer que Sim, não vou dizer que não, mas quem anda falando isso é a substituta de Bandeira. Que tsal uma auditoria com toda transparência ou uma acareação em uma emissora de rádio com ambos frente a frente para sabermos quem diz averdade?