Notícias

Notinhas rapidinhas e curtinhas, mas com conteúdo capaz de derrubar avião

RESSACA

 Deputados estaduais foram celebrar a posse do Ministro Aguinaldo Ribeiro e faltaram ao expediente na Assembleia Legislativa, na manhã de hoje. Os deputados não compareceram e as portas da Casa de Feliz Araújo permaneceram fechadas.

 TRAUMA

Os médicos do hospital de Trauma conseguiram a renovação dos contratos com a Cruz Vermelha. De acordo com Waldir Delmiro, presidente da cooperativa dos cirurgiões, os médicos já negociaram o pagamento dos salários atrasado e as atividades estão normalizadas a partir desta tarde.

POSSE

José Maranhão revela mágoa e disse que não foi convidado para posse de Aguinaldo Ribeiro: “Eu gosto de falar a verdade: não fui convidado, mas mesmos sem convite, se eu não tivesse outro compromisso marcado com certeza teria ido a posse, pois esse é um momento muito importante para a Paraíba”, afirmou.

DEMISSÕES

Os prestadores de serviço da educação ainda estão sem explicações do Governo do Estado e cobram providências de Cássio Cunha Lima no Twitter. Senador respondeu: “o Gov garantiu que esses casos serão resolvidos. Claro que não concordo. Basta ver o meu procedimento quando Governador”.

ALERTA

O presidente da Associação dos Delegados, Cláudio Lameirão, revelou reunião na próxima segunda-feira na OAB em Campina Grande. Pauta: Deflagração de greve e suspensão de todas as atividades no Estado.

ALERTA II

Caso não haja sucesso nas negociações com a Secretaria de Segurança, a greve das polícias só será deflagrada depois do carnaval, garantiu Lameirão. O presidente da ADEPDEL não está nada satisfeito com as acusações feitas pelo Governo sobre profissionais que estariam dormindo no trabalho e etc.