Fale Conosco

Murchou

O girassol cada dia amanhece mais murcho. Depois da ex-superintendente da Sudema, Rossana Honorato, declarar apoio ao PT e a candidatura de Luciano Cartaxo, hoje foi a vez do ex-secretário de Educação do estado, Fernado Abath, também defender a candidatura do PT.

Murchou II

Rossana falou as rádios da capital e disse que faz essa manifestação pública porque não acredita no tipo de construção política que o PSB está fazendo em João Pessoa. Ela disse que retaliação é um tipo de atitude adotada, mas espera sair impune, uma vez que a ala do PT que apóia Estelizabel Bezerra é bem vista pelos girassóis.

Murchou III

Nos bastidores, comenta-se que quem tirou Rossana da Sudema para empregar Tatiana Domiciano (aquela que afronta a honra de juízes e distribui dinheiro público para patrocinar viagens à Europa) foi o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira. Sendo assim, a declaração de Rossana seguida da de Abath são uma dinamite jogada contra o grupo todo e não só contra Estelizabel e Ricardo Coutinho.

Murchou IIII

Estão contra a candidatura do ex-coletivo, agora murcho, quatro membros. Rossana Honorato, Fernado Abath, Roseana Meira e Luciano Agra, que muito embora seja o mais discreto, tem dado sua contribuição contra o grupo com atitudes sutis.

PT

Quem ganha com tudo isso é Luciano Cartaxo. Agora ele pode dizer que tem nomes do PSB compondo os defensores de sua candidatura. E esses não foram colocados as escondidas para inchar lista, não. São declarados, procuram a imprensa e usam redes sociais para declararem seu apoio.

PT II

O dia 18 está se aproximando e é chegada a hora da verdade. Será mesmo? Do jeito que o PT de João Pessoa vai, eu tenho até medo do que pode acontecer daqui para domingo. Vamos esperar cenas do próximo capítulo.