Fale Conosco

Em João Pessoa nos últimos dias o mundo virou de ponta cabeça e tem acontecido coisa que até Deus duvida. Basta dizer-lhe que Bandeira soltou balão de ensaio se insinuando como vice de Maranhão e um dos três porquinhos deverá assumir a SECOM estadual.

Concordam comigo agora que as coisas na Capital andam as avessas? Só que alguns lances não pasam de firula e precisamos separar o joio do trigo.

Com se não bastasse, arrumaram um dia imprensado para licitar quem vai ficar cuidando do Trauma por mais dois anos pensando em beneficiar a Cruz Vermelha, programada para ser a única a disputar a licitação, mas apareceu uma tal de Global Soluções e conseguiu uma liminar para participar e melar o jogo de cartas marcadas.

Voltando a Nonato Bandeira, o até um dia desses todo poderoso amigo do rei, soube que aceitaria ser o vice de Zé Maranhão, mas ainda não sabe se o aceitariam como vice na oposição.

De minha parte alerto que pode ser um Cavalo de Tróia, além de não acrescentar absolutamente nada, porque Nonato pontua mal nas pesquisas e é hoje um zero a esquerda.

No que se refere a um dos três porquinhos assumir o lugar de Tatiana Domiciano na SECOM, uma fonte me contou que o suíno já não divide o mesmo miojo com Nonato e que assumirá em 30 dias o trono do ex-amigo.