Fale Conosco

 

Há poucos dias, um fato chamou atenção da praça política: o vereador Marcos Vinicius, presidente da Câmara, deveria assumir o comando da Prefeitura com a viagem do prefeito Luciano Cartaxo à Polônia, mas não assumiu. Houve muitas especulações. Uma delas, começa a ganhar corpo e indica que o parlamentar estaria cotado para participar da chapa majoritária da aliança PV, PSDB e PSD.

Marcos Vinicius poderia ser candidato a deputado, ou até suplente de senador. A aliança, como se sabe, a preço de hoje, tem Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira como candidatos ao Senado. Então, Marcos poderia ser candidato a 1º suplente de um dos dois. O vereador não fala abertamente do assunto, mas há muitas especulações nos bastidores da Câmara de João Pessoa.

A verdade é que Marcos Vinicius está com o cacife político em alta. A sua gestão à frente da Câmara elevou sua posição política, especialmente pela notoriedade, inclusive nacional, que ele conseguiu imprimir à Casa nos últimos dois anos. É bem relacionado com os demais vereadores e está credenciado para a disputa. Como deputado ou como suplente de senador.

 

Créditos: Helder Moura