Fale Conosco

 

O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente do PP, rir a toa com os números de uma pesquisa que aterrissou em sua mesa e dá a Daniella motivos para se confirmar como candidata a prefeita de Campina Grande.

O levantamento revela três pelotões na disputa. Um bem abaixo de um dígito com três competidores, dois pré-candidatos no segundo pelotão de dois dígitos, mas abaixo de vinte pontos na preferência, e Daniella em curva ascendente e emparelhada no primeiro pelotão com mais dois nomes, sendo que um não poderá disputar o pleito de 2012.

Acostumada a quebrar tabus, Daniella Ribeiro foi a mulher mais votada de Campina Grande quando se elegeu vereadora com quase sete mil votos, e a deputada mais votada da cidade com quase 15 mil.

Em apenas dois anos ela disputou e se elegeu duas vezes em primeiro lugar.

Enivaldo acredita que esse perfil vitorioso vai se repetir em 2012 e já iniciou as articulações para composições e alianças.

Dos nomes cotados para figurar como vide de Daniella está o de Bruno Roberto, do PR, Alexandre Almeida e Perón Japiassú, do PT, e Fernando Carvalho, do PMDB.

A eleição de 2012 ainda está longe, mas em Campina é logo ali e o PP de Enivaldo quer recuperar o espaço que perdeu quando se aliou aos Cunha Lima.