Fale Conosco

O guia eleitoral do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” inovou ao trazer um “papo reto” com o presidenciável Aécio Neves, também do PSDB. Numa conversa informal, o candidato à Presidência da República reafirmou seus compromissos firmados para desenvolver a Paraíba durante os comícios realizados em Campina Grande e João Pessoa, na última sexta-feira (17).

Ciente de que a Paraíba nunca recebeu investimentos estruturantes por parte do Governo Federal, Aécio Neves garantiu total apoio às propostas apresentadas por Cássio Cunha Lima para mudar a realidade econômica do nosso Estado. Obras como a duplicação da BR-230 de João Pessoa a Cabedelo, investimentos no Porto de Cabedelo e nos principais aeroportos do Estado, estão entre as parcerias que serão estabelecidas.

Na saúde, Aécio reiterou o compromisso de ajudar na construção do Hospital de Trauma de Patos, que será importante para a população de todo o Sertão do Estado, que atualmente precisa se deslocar até Campina Grande ou João Pessoa para receber atendimentos de urgência.

– São demandas que vamos apresentar, confiando nessa parceira, que pela primeira vez, de fato, a Paraíba pode ter, Presidente da República e Governador, que são amigos, que são parceiros, e que vão estar integrados num só objetivo que de fazer essa transformação econômica do nosso Estado. É a vez da Paraíba, e a Paraíba Aécio, confia muito em você – disse Cássio.

Exemplo de Pernambuco

Para reiterar como será a parceria com Aécio Neves na Presidência da República, Cássio citou o exemplo de amizade e parceira entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o saudoso Eduardo Campos, governador de Pernambuco por dois mandatos, que foi essencial para o desenvolvimento do Estado vizinho. Na parceria entre os dois gestores, Pernambuco recebeu obras estruturantes como a fábrica de automóveis da Fiat, uma refinaria de petróleo, ramal da Ferrovia Transnordestina e investimentos no Porto de Suape, só para citar como exemplos.

– Eu acho que é uma oportunidade tão grande que nós temos de fazermos uma grande aliança, talvez de não sei quanto tempo, a Paraíba e o Governo Federal governados por companheiros, por amigos, mas o mais importante, por pessoas que tem a mesma visão de que a parceria é fundamental e os investimentos tem que ir exatamente para as regiões que mais precisam. A Paraíba vai ser, acreditem nisso, uma prioridade absoluta no meu governo – destacou Aécio.