Fale Conosco

Os servidores do estado estão, literalmente, comendo o pão que o diabo amassou no Governo Ricardo Coutinho. E olha que não é pão com queijo ou ovo. Mas pão com manteiga, como Chicó comia em Auto da Compadecida, enquanto para o cachorro da madame era servido bife de primeira.

Ontem, numa repartição pública do estado, servidores fizeram uma cotinha para comprar pão e manteiga numa padaria. Era o almoço deles, obrigados que são a dar dois expedientes ganhando um mísero salário.

Sem um tostão, se cotizaram entre eles e almoçaram pão assado com manteiga, enquanto alguns aspones do governo se fartavam de iguarias suculentas nos restaurantes da orla no mesmo horário.

Nada mais natural, partindo de um governo que está pagando aos aposentados e pensionistas este mês o salário mínimo anterior e não os R$ 545,00 que deveriam ser pagos desde 1º de fevereiro, conforme denúncia que saiu hoje pela manhã numa emissora de rádio local.

E qual a explicação para tanta maldade do governo com o servidor mais humilde? Chicó, de Auto da Compadecida diria, em resposta: “não sei, só sei que é assim”.