Fale Conosco

A imprensa paraibana está mesmo dividida entre os que querem passar a informação da melhor forma possível e aqueles que dão prioridade ao dinheiro e não importa se vão noticiar verdades ou “verdades”.

Não quero citar nomes, mas falam muito que o Governo está fazendo o melhor que pode ser feito pelo Estado e na prática há pessoas morrendo de fome porque ficaram desabrigados com o excesso de chuvas.

Há profissionais que trabalham a semana inteira, o dia inteiro e recebem um salário abaixo do que deveria receber se houvesse respeito por parte do poder público.

E digo mais, o Governo atual sempre dá o seu “jeitinho” para resolver as situações de crise sem precisar negociar com os profissionais.

Claro que a resolução dos problemas é apenas teórica. E os que seguem ou são contratados por esse governo também não cumprem as promessas feitas.

Um exemplo de falta de credibilidade foi a Cruz vermelha que prometeu e assim que assumiu foi logo demitindo cem pessoas. Dizem que eram pessoas que não trabalhavam, mas se não trabalhavam é porque foram colocados lá para receber sem trabalhar.

E, com certeza, não foram nomeados pelo governo anterior.

Esta aí mais um prova de que Ricardo Coutinho está cortando da própria carne, mas sempre com algum pretexto para não “manchar” a sua imagem.