Fale Conosco

O presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (05) com o comunicador Nilvan Ferreira (MDB) a fim de expandir e consolidar a legenda para as eleições de 2022.

Pedro mira na disputa para governador da Paraíba, buscando em Nilvan uma alternativa para fortalecer a sua eventual chapa. Para isso, o deputado federal licenciado convidou o comunicador para filiar-se ao PSDB. A ideia é colocar Nilvan como vice ou até mesmo lançá-lo como candidato ao Senado.

Ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira conquistou uma expressiva votação em 2020, além de ser opositor do governador João Azevêdo (Cidadania). Filiado ao MDB, atualmente comandado por Veneziano Vital após a morte de José Maranhão, o apresentador ainda não se alinhou com a nova direção, que é aliada do gestor estadual.

Pedro Cunha Lima então busca novas alianças de lideranças políticas da Capital, tentando unir nomes da oposição para ter a chance de viabilizar uma possível candidatura ao Governo da Paraíba.