Notícias

Netinho volta a recorrer à Justiça e lamenta instabilidade política em Santa Rita

A briga na justiça pelo comando da Prefeitura de Santa Rita não está perto de terminar. Após ser afastado novamente do comando da administração da cidade, Netinho (PR) já solicitou um pedido de liminar para voltar ao cargo.

“Eu confio na justiça e recorri por achar a decisão da Câmara arbitrária e duvidosa, envolvendo alguns acertos com terceiros”, disse.

Ele também reconheceu que a troca constante no comando da cidade cria um clima de instabilidade política. “A cidade precisa ter paz, o gestor precisa ter paz para governar e isso acaba gerando também desconfiança nos fornecedores”, falou.

Netinho fez um apelo para que a Justiça julgue em breve o mérito da ação. “Eu espero que a justiça decida em definitivo esse assunto, pois não é bom para nenhuma parte. Essa instabilidade interfere na prestação de serviços e o ideal é que se decida logo o mérito”, avaliou.

Nesta quinta-feira (18), o juiz Aluisio Bezerra, do Tribunal de Justiça da Paraíba, concedeu uma liminar determinando o retorno de Reginaldo Pereira à Prefeitura de Santa Rita. Ele foi empossado na noite de ontem e deve anunciar ainda hoje seus novos auxiliares, segundo informou a sua assessoria jurídica.

BG