Fale Conosco

Feito um Girassol que suga a terra até a infertilidade e tem muitas pétalas para alimentar, o governo do PSB apronta mais uma na Paraíba e agora surge o primeiro caso de nepotismo.

Trata-se de uma escapadinha da ética da nova superintendente da Sudema, Rosana Honorato (na foto com RC e Erundina), uma das mais célebres militantes do Coletivo RC, o núcleo de devotos da seita ricardista, que nem aí para a Lei proposta pelo deputado Ruy Carneiro e aprovada pela Assembléia, nomeou a corruptela.

Vamos aos fatos: no Diário Oficial do último dia 15, em sua página 08, consta a nomeação de duas figuras com laços de parentesco com a honrada militante do girassol.

Vejam bem que escancaro e flagrante de conluio familiar para subtrair dinheiro do erário de maneira irregular, pois revela prática de nepotismo.

A nora da superintendente, Alice Niedja Silva dos Santos Rocha foi nomeada para a função de secretária da superintendente e Gutemar Honorato da Silva, um parente direto, foi nomeado para ser o seu motorista particular.

Pensa que o flagrante da velha prática de nomear a família inteira para por aí?

Com se não bastasse, Rosana Honorato também convocou um sobrinho que atende pelo nome de Yuri para ser o seu assessor de comunicação.

Esse girassol tem mais pétalas do que os outros.