Fale Conosco

Apesar de ter no currículo alguns crimes contra o erário e responder a processo por crime contra a honra, a mais nova secretária de Comunicação do Governo do Estado, Tatiana Domiciano, ingressou na pasta com a missão de melhorar a imagem do Governo e a relação de Ricardo Coutinho com os veículos de imprensa em todo o estado.

Ela tem mais malícia que Nonato, tem um chame feminino que Nonato jamais terá e tem na conta da Secom a soma de R$ 23 milhões a mais do que Nonato dispunha para “estreitar” os laços com os órgãos de imprensa e para ninguém falar mal do Rei.

A secretária já começou a desempenhar sua missão. Começou a visitar in loco os sistemas de rádio, TV, portais e levou as “boas novas” aos gerentes comerciais.

Contudo, Tatiana está fadada ao fracasso. Não porque seja fraca para desempenhar a função, isso ainda não tivemos tempo para analisar. Mas, porque a secretária defende um produto podre: a gestão do PSB na Paraíba.

Por mais perfume, batom e euros que se coloque a disposição, ninguém vai conseguir maquiar o aborto administrativo de Ricardo Coutinho.