Notícias

Nem deu tempo de cantar o bis! Bandidos assaltam até aniversário em Campina

A bandidagem não vem dando trégua na Rainha da Borborema, no último sábado (31), até uma festa de aniversário foi alvo de bandidos, quando criminosos transformaram um momento de alegria de uma família num verdadeiro circo do horror.

Quatro homens invadiram uma casa no bairro das Nações e assaltaram todos os convidados. Os bandidos fugiram levando 18 celulares, R$ 700,00, carteiras com documentos pessoais, cartões de crédito, chaves dos veículos e todas as bolsas das mulheres convidadas.

O fato ocorreu por volta das 20h00, do último sábado, no bairro das Nações, quando Wellington Wagner de Araújo Siqueira, 42, estava recebendo alguns amigos em casa para comemorar o aniversário. No momento em que um casal estava deixando o local, foi rendido por quatro homens encapuzados e armados de revolveres. Eles foram obrigados a entrar novamente na casa.

Dentro da residência, os homens anunciaram o assalto, renderam todos os convidados e começaram a recolher objetos de valor. Sob a mira das armas, nervosas com o clima de terror, as pessoas foram entregando tudo o que tinham nas mãos e bolsos. Em seguida, colocaram tudo dentro de uma mochila e saíram da casa, fazendo ainda ameaças, caso a polícia fosse acionada. Até o momento a polícia não tem nenhuma suspeita do paradeiro dos criminosos.

Moradores do Catolé estão temerosos – Os moradores do bairro Catolé, em Campina Grande, estão assustados com a onda de assaltos que toma conta do local. Somente na noite do último sábado, dois assaltos, a uma residência e a um estabelecimento comercial, em menos de três horas, foram registrados. Um dos crimes foi cometido contra o mercadinho Estrela, de onde os bandidos levaram cerca de R$ 8 mil, um notebook, a arma do vigilante e celulares. Nessa mesma noite, uma residência também foi invadida. Eles levaram jóias, dinheiro e objetos pessoais.