Fale Conosco

Eu sei que dizer que uma imagem vale mais que mil palavras é repetitivo, mas não encontro sinônimo para descrever a cena que flagraram em Campina e mandaram pra mim como exemplo da decadência da área de Saúde na gestão Romero Rodrigues.

Vejam essa ambulância do SAMU cuja placa poderá ser conferida e atestada como da frota sob responsabilidade da PMCG e percebam o perigo que corre quem está sendo socorrido e a petição de miséria em que se encontra os equipamentos sob a tutela do prefeito da inovação.

Realmente, amarrar com um pano as portas de uma ambulância que trafega em alta velocidade é um medida criativa para não gastar com reposição e manutenção do equipamento público.

O problema é que seres humanos circulam são postos em perigo, sejam os médicos e técnicos que salvam vidas ou as vidas que estão sendo salvas.

Para u prefeito que aumentou a dívida da Saúde em 40 milhões e que nem soro ou até mesmo água consegue manter nos PSFS e hospitais, querer que bote o trico numa ambulância talvez seja pedir de mais.

A gestão Romero Rodrigues, assim como o trico das portas da ambulância do SAMU, parece ser uma grande gambiarra.

Fecha as portas, prefeito!