Fale Conosco

Quando recebi o release da assessoria de Adriano Galdino sobre o lançamento da pré-candidatura dele a prefeito de Campina ontem e não vi o deputado Ricardo Barbosa, pressenti que havia problemas no ar. A foto sem ele entrega, como podem constatar abaixo.

Mas, confesso que não esperava que o problema fosse do tamanho que o discurso dele anunciou hoje. Ricardo Barbosa desmentiu que a Paraíba fosse o único estado a pagar servidor em dia, tese que o governador sustenta, entregou a liderança da maioria e desabafou.

O deputado disse que vem sendo minado por colegas, mas não disse por que e por quem. O que circula é que foram dizer ao governador que ele estava fazendo corpo mole nessa questão da MP 242 e daí surgiu o estopim.

Passional, como todo mundo sabe que ele é, Ricardo Barbosa pode ter feito um desabafo de momento e sua assessoria já correu para dizer que ele não rompeu com o governo, apenas entregou a liderança do blocão, mas quem conhece o governador Ricardo Coutinho sabe que ele não perdoará e a partir de agora a tendência entre os dois Ricardos é o distanciamento.

EM TEMPO: Outro detalhe que quase deixo escapar, mas fui lembrado agora por um internauta. Ricardo Barbosa , ex-gerente do PAC, estava na manifestação de domingo contra Dilma, destoando também do governador, que defende Dilma.