Fale Conosco

A pré-candidata à prefeitura de Bayeux, Nadja Palitot, alertou para um golpe envolvendo Berg Lima, Luciene de Fofinho e o PDT em Bayeux. De acordo com Nadja, a mais recente manobra do ex-prefeito, que renunciou ao cargo, foi se aliar a Luciene de Fofinho, que sempre figurou como opositora ferrenha à gestão de Berg.

O golpe principal, segundo informações dos bastidores da Câmara, é obrigar os vereadores do PDT a votarem nela sobre o risco de ficarem sem legenda para se candidatarem ao cargo de vereador na cidade.

“Em que ponto nós chegamos. Essa vereadora sempre votou a favor da cassação e hoje essa mesma vereadora, Luciene de Fofinho, atua com Berg Lima nessa manobra esdrúxula de Berg, apoiada por todos os vereadores que apoiavam e continuam apoiando. Diante desse quadro, nós temos que arregaçar as mangas e lutar para tirar as várias organizações criminosas que temos dentro de Bayeux”, disse a pré-candidata.

Assim, o quadro, segundo Nadja, é tão preocupante quanto o atual, visto que Berg continuaria com espaço no governo, com três secretarias e vários cargos dentro da gestão.