Fale Conosco

Eu sei que eleição não é concurso de beleza, mas João Azevedo consegue ser tão feio quanto o seu mentor, o governador Ricardo Coutinho, o feio mais conhecido do estado e espécie de modelo de um padrão agregado por ponderação: feio, mas competente.

Eu sei que se beleza colocasse mesa Collor tinha sido o melhor presidente do Brasil e Cássio teria vencido a última eleição, mas também não podemos discriminar os mais bem afeiçoados só por que Collor não foi um bom exemplo e Cássio também não foi lá essas coisas como governador.

Entre isso e também querer afirmar que basta ser feio para ser competente, como a dizer que o cara procura compensar na gestão o que não foi muito bem gerenciado por seus genitores na placenta, é um grande exagero.

O CONCURSO DE FALTA DE BELEZA

Mas, também, o governador Ricardo Coutinho, com todo aquele seu egoismo de ter pego a feiúra do mundo só pra si, não pode querer ditar padrões estéticos, se replicando.

Eu sei que de tão feios até se parecem e quando estão frente a frente ficam ajeitando o cabelo, como se estivessem a olhar no espelho, mas gostaria de tirar uma dúvida. Quem é mais feio, João ou RC?