Fale Conosco

Candidatos à Prefeitura de Patos participaram nesta quinta-feira (1º) de um debate realizado pelo Sistema Arapuan de Comunicação, na Câmara Municipal. Na oportunidade, a reportagem do Blog de Jordan Bezerra conversou com o candidato Nabor Wanderley (Republicanos), que fez uma avaliação de sua participação no evento e falou sobre a importância dos debates para o processo democrático eleitoral.

Para Nabor Wanderley, o debate foi positivo, pois foram discutidas ideais para Patos e soluções para os problemas do município. Nabor fez questão de dizer que está pronto e que conhece a realidade de Patos, oferecendo seu trabalho para fazer o município voltar a crescer.

“O debate foi muito positivo, pois prevaleceu o debate de ideias e propostas para a cidade de Patos. Discutimos problemas e cada um apresentou as suas soluções, era isso que a população esperava. Espero que possamos continuar debatendo, e conversando com as pessoas, para juntos chegarmos à conclusão de como será nossa gestão em janeiro de 2021. Quero oferecer a Patos a segurança administrativa que ela merece nesse momento, com conhecimento da máquina pública, para que Patos volte a crescer, volte a se desenvolver, mas sobretudo cuidado do nosso maior patrimônio, que é o nosso povo”, declarou Nabor.

Segundo Nabor, está pronto para resolver os maiores problemas da cidade, pois não só conhece a máquina pública, como também sabe como fazer, pois adquiriu experiência com o trabalho que já desenvolveu à frente da prefeitura de Patos e também com o passar dos anos atuando na política local. Ouça: