Fale Conosco

Os candidatos à Prefeitura de Patos, Nabor Wanderley (prefeito) e professor Jacob (vice), minimizaram possíveis conflitos entre as siglas, agora parceiras, na gestão municipal. Em entrevista nesta sexta-feira (18) ao programa 360 graus (100.5), Wanderley assegurou que o momento não é para brigas entre esquerda e direita e, sim, para a reestruturação da economia da cidade e de todo o Estado.

“Temos uma missão que é fazer com que a cidade retome o caminho do desenvolvimento e, para isso, a gente precisa focar no que realmente interessa, deixar de lado questões políticas e buscar parcerias junto aos governos estadual e federal”, afirmou.

Para Wanderley, uma das grandes forças da economia de Patos é a comunidade jovem, que gira em torno das universidades. “Além disso, é preciso reforçar o investimento em ações de saúde e, para isso, é preciso criar mecanismos de arrecadar mais e fazer parcerias, sem comprometer os menores, claro”, explicou.

Já o vice, o professor Jacob, destacou as ações ambientais, como o combate aos lixões e investimentos na agricultura local. No bate papo, o candidato ainda destacou a continuidade em investimentos em em ações de combate ao coronavírus. “É preciso manter a população em segurança até termos uma vacina em definitivo”, concluiu.