Fale Conosco

“Embora eu nunca tivesse votado em Nabor, dessa vez, eu abraço a causa porque entre os candidatos que temos hoje, ele é o melhor para Patos, é o melhor para tirar Patos desse sufoco”, declarou o vereador Ramon Pantera (PSL) durante a coletiva de imprensa, realizada pela chapa Competente, na manhã desta quinta-feira (22), em que anunciou 15 novas adesões ao projeto administrativo do candidato a prefeito de Patos, Nabor (Republicanos), e vice-prefeito Professor Jacob (Rede).

Pantera disse ainda que “as aceitações nos bairros que visito tem sido grande porque as pessoas sabem o que Nabor fez quando foi prefeito, sabem que Patos cresceu muito. A população patoense tem a esperança no coração de que Patos vai voltar a crescer com Nabor na prefeitura”.

Durante a coletiva, Nabor ressaltou a importância que cada apoio tem ao projeto administrativo da chapa Competente. Ele acrescentou que os apoios são importantes não só no período eleitoral, mas “no trabalho que iremos fazer, a partir de janeiro de 2021, para reconstruir a nossa cidade. E cada um de vocês tem um papel importante nesse projeto”.

Nabor enfatizou que Patos nunca viveu um período tão difícil como o atual, o qual já teve quatro prefeitos durante o mesmo mandato e colocou seu nome para disputar a prefeitura, por se sentir preparado para administrar a cidade nesse momento, e firmou o compromisso de fazer uma gestão compromissada em fazer a maior e melhor administração que Patos já teve.

“Estamos preparados para esse momento que a cidade está vivendo. Vamos nos dedicar de corpo e alma para fazermos a maior e melhor administração da história dessa cidade. Com seriedade, respeito e competência vamos tirar Patos dessa situação o mais rápido possível e trazer de volta os bons tempos para o nosso povo”, afirmou o candidato.

O prefeitável disse ainda que conta com os parceiros necessários para auxiliar sua gestão, à exemplo dos deputados federais Hugo Motta (Republicanos), Julian Lemos (PSL) e Aguinaldo Ribeiro (PP), do senador Veneziano Vital (PSB) e da Senadora Daniela Ribeiro (PP).
“Contamos com praticamente toda uma bancada de deputados que tem respeito, que tem compromisso conosco, que gostam de Patos e que vão nos ajudar a trazer os recursos necessários para que possamos realizar as obras necessárias. Além do apoio do Governador João Azevedo, que estará amanhã aqui em Patos, anunciando o maior volume de obras que um Governador já trouxe para Patos”, declarou Nabor.

Na oportunidade, foram anunciadas quinze novas adesões, entre vereadores, candidatos a vereadores e lideranças políticas, são elas: Toinho Nascimento, Gilson Filmagens, Inácio do Gelo, Ramon Pantera, Ricardo Wanderley, Diego Dantas, Zezão da Boiadeira, Cleudinho Pereira, Professor Expedito, Neuzely, Nego Bosco, Fabinho, Katia Palmeira, Irmã Dinha e Edileuza Pereirão.

Para o presidente do PSL de Patos, o vereador Toinho Nascimento, a escolha se deu após ouvir todos os candidatos a prefeito e, pensando no coletivo, viu que para Patos crescer e avançar o prefeito tem que ser Nabor. “Após ouvir todos os candidatos, decidimos escolher o candidato Nabor porque é preciso pensar no coletivo. Para que Patos pudesse crescer, para que Patos pudesse ir avante, nós precisávamos de representantes lá em Brasília. Nós já tínhamos um, que é o deputado Julian Lemos, assim como o Republicanos já tem o deputado Hugo Motta. Nós estamos preocupados com Patos e por isso decidimos e estamos aqui para dar todo o apoio ao Republicano, do 10, do deputado estadual e hoje candidato a prefeito, Nabor”, explicou Toinho.

Já o vice-presidente do MDB de Patos, Douglas Cezarino, confessou que embora nunca tivesse votado em Nabor, já tinha vontade de apoiar o candidato e, por pensar no futuro de Patos, sabe que o mais competente e compromissado para administrar a cidade é o candidato Nabor. “Nunca tinha votado em Nabor, apesar de já ter tido muita vontade. Estou votando no futuro de Patos, o que é melhor para Patos, não só eu, como vários candidatos pelo MDB. Patos não pode parar e a pessoa que mostrou que tem competência e compromisso para administrar Patos é Nabor Wanderley. Nós não podemos errar, nós não podemos correr o risco de entregar Patos nas mãos de quem não tem respeito pelo povo”, finalizou Cezarino.