Fale Conosco

Peço encarecidamente aos fiscais do TRE e a Polícia Federal que estejam atentos as movimentações que deverão ocorrer nos próximos dias. Digo isto por receber constantes telefonemas de pessoas que falam em compra de votos e abuso de poder. Ora, se eu que sou um humilde blogueiro recebo estas informações, que dizer do Ministério Público eleitoral?

Nos próximos dias seria imprescindível que a Polícia Federal intensificasse o “olho” nas comunidade mais carentes, já que os candidatos inescrupulosos apostam na fragilidade das pessoas de baixa renda para interferir no resultado.

Outra coisa interessante seria observar o que leva servidores públicos a ir para os sinais no fim do expediente para segurar as bandeiras de seus candidatos. Sei que ninguém pode ser impedido de defender seu candidato, mas é no mínimo curioso ver senhores balançarem uma bandeira sem nenhuma empolgação…

Não sei de onde vem o dinheiro para a compra de votos, não sei sequer descrever as inúmeras denúncias de coação de servidores nesta reta final, mas apelo a Justiça para que abra os olhos para aqueles que são “farinha do mesmo saco” e que são detentores do Poder.