Fale Conosco

EXCLUSIVO – A claque articulada pela SECOM para difundir as maravilhas que será o shopping de Roberto Santiago em Mangabeira na pressa de agradar “os Ricardos” – o nome completo de Roberto Santiago é Roberto Ricardo Santiago da Nóbrega – espalhou duas maquetes diferentes por aí.

A primeira saiu no site de Luís Torres, aquele que mandou o dono do Manaíra Shopping liberar logo o “jabá” para “a relutância” votar a favor da permuta.

A segunda como podemos vê abaixo saiu em um blog lá da cidade de Igaracy, o hugoigaracy.blogspot.com, e apresenta uma maquete completamente diferente daquela que  a mídia oficial está difundindo por aqui, mas descrece com sincronia  as bondades que Santiago vai gerar, a aexemplo da geração de 3 mil empegos, faruramento de 300 milhões no primeiro ano e previs~çao de inauguração para dezembr de 2012, logo após a campanha de prefeito.

Perceba no detalhe que essa versão tem duas frentes, uma para cada avenida(?). Claro que sempre há a possibilidade de serem duas faces de uma mesma moeda, outra perspectiva, mas pelo que entendi é trapalhada de quem quer agradar de todo jeito e acaba dando bandeira demais. Essa é a primeira vez que vejo a comunicação pública empenhada em divulgar um ação privada no varejo e no atacado.

Aliás, nunca vi uma SECOM capaz de atrapalhar tanto um Governo como essa gestão de Nonato Bandeira.

Será que Mangabeira vai ganhar dois shoppings? Merece e deveria. É só RC e Agra deixarem o Grupo Holanda também construir o seu shopping.

E por que não?