Fale Conosco

 

Pelo visto, a presidente Dilma tinha razão quando se queixou da indicação do ex-senador Efraim Morais para coordenar a campanha do governador Ricardo Coutinho, seu aliado neste segundo turno. Efraim está comandando a criação de um comitê Ricardo-Aécio, depois que o candidato do PSDB passou a liderar as pesquisas neste segundo turno.

Como se sabe, durante um recente evento no Forrock, a presidente recebeu a informação de militantes do PT, que Efraim estava coordenando a campanha de Ricardo. Ela foi alertada que Efraim foi presidente da CPI dos Correios, mais conhecida com o CPI do Fim do Mundo, quando acossou o então presidente Lula, com várias escaramuças, durante meses.

A iniciativa de montar o comitê Ricardo-Aécio parece sinalizar que o governador RC não acredita muito na capacidade da presidente Dilma contribuir com sua campanha. Desde o primeiro turno, comentários indicam que a petista tem perdido espaço para Aécio neste segundo turno, aqui na Paraíba, o que era impensável há alguns meses.

O comitê Ricardo-Aécio deverá ser comandado por Efraim (pai e filho), além do ex-deputado Fabiano Lucena, que aderiu ao socialista ainda no primeiro turno.

Com o Blog do Helder Moura