Fale Conosco

Em sua mensagem à Câmara Municipal de João Pessoa, durante abertura dos trabalhos legislativos, na manhã desta terça-feira (07), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) destacou obras executadas em sua primeira gestão e pediu a união de forças entre os Poderes Executivo e Legislativo para execução dos trabalhos na Capital.

O prefeito autorizou a realização de concurso público para a Controladoria do Municípios, com 10 vagas para auditores e outras 10 para nível médio. “Com isso vamos melhorar ainda mais nosso controle interno”, frisou.

O concurso será realizado ainda neste ano. Um projeto com criação dos cargos e alterações no Plano de Cargos e Carreiras da Controladoria já está tramitando na CMJP.

“Para que possamos seguir modernizando a máquina pública da nossa Capital”, frisou.

Cartaxo considerou que a crise econômica no país exige coragem e capacidade de gestão, de forma que a máquina pública não seja paralisada.

“Não se faz nada sozinho. Precisamos unir forças. Os desafios nos exigem foco total, sintonia e ação”, frisou Cartaxo.

Durante seu discurso, o prefeito também fez um resumo das obras e ações executadas na sua gestão. Ele ainda destacou o projeto para revitalização e construção do Parque da Bica.

Fonte:MaisPb