Fale Conosco

Quem possui débitos com a Energisa Paraíba terá chances para quitar sua dívida. A empresa realiza neste mês de dezembro mutirão de negociação, com condições especiais de pagamento. Em João Pessoa, a estrutura foi montada no Parque da Lagoa e estará em funcionamento até o dia 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, as 8h30 às 16h. Para os residentes em Campina Grande, a ação acontece na Praça da Bandeira, de 14 a 23 de dezembro.

Quem pode negociar: clientes com faturas pendentes com mais de 30 dias. As condições de negociação são personalizadas, de acordo com o perfil de cada cliente. Os interessados devem comparecer ao local do mutirão com documento de identificação com foto e uma conta de energia. “A Energisa entende este momento difícil do cenário econômico e está oferecendo condições especiais para que os paraibanos mantenham a vida financeira equilibrada”, destacou Felipe Costa, gerente de serviços comerciais.

Para garantir a segurança dos clientes e equipes envolvidas nesta ação, foram tomadas todas as medidas de segurança, como distanciamento entre estações de atendimento, verificação de temperatura, higienização das mãos e número limitado de clientes.