Fale Conosco

No fim da manhã desta terça-feira (19), uma mulher de 41 anos matou, a tiros, um homem em frente o Shopping Mangabeira, em João Pessoa. A acusada do crime informou à polícia que Vanderlei dos Santos, de 45 anos, estava lhe perseguindo e por isso cometeu o crime.

“O que nós apuramos no local é que o Vanderlei perseguia a suspeita e ela já teria sido estuprada por ele, que também é acusado de matar o companheiro dela. Ele ficou sabendo que ela trabalhava em box e começou a aparecer. Ela, com medo, comprou um revólver e atirou”, disse o delegado Ademir Fernandes em entrevista à TV Cabo Branco.

A mulher ainda tentou fugir, mas foi impedida por um homem que estava nas proximidades do local do crime, que lhe convenceu a se apresentar à polícia. Ela está presa e deve responder por homicídio.

A suspeita também informou que Vanderlei dos Santos iria lhe matar, se o contrário não fosse feito. “Ele estava me ameaçando, estava demais, ele iria me matar se eu não matasse”. Sobre a arma utilizada no crime, ela revelou que comprou na feira do bairro de Oitizeiro. “É mais fácil do que pão”, concluiu.

Ainda segundo a mulher, Vanderlei havia matado há cerca de oito anos o seu marido em frente a Casa da Cidadania, em Jaguaribe.