Fale Conosco

Em solenidade bastante prestigiada, presidida pelo deputado Adriano Galdino, o deputado estadual Gervásio Maia (PSB), tomou posse na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no final da manhã desta quarta-feira (01).

Adriano Galdino agradeceu a experiência de presidir a Assembleia, destacou as conquistas do biênio e declarou que por conta da sua competência e capacidade, Gervásio Maia irá realizar um bom trabalho à frente da Mesa Diretora.

“Agradeço a confiança ao povo da Paraíba. Foi uma experiência única e de grande responsabilidade. Em duas oportunidades fui governador do Estado e fiquei muito honrado e agradecido. Foram 8.500 propositura em dois anos, a CPI da telefonia foi um destaque deste biênio. Agradeço aos servidores e aos deputados que juntos fizeram mais pela Paraíba, foram dois anos de muito trabalho” pontuou.

O governador Ricardo Coutinho também esteve presente à solenidade e destacou os obstáculos que deverão ser enfrentados pelo Estado e ALPB na busca do desenvolvimento e progresso da Paraíba.

“Em meu nome e da Paraíba agradeço ao deputado Adriano Galdino pela estabilidade que trouxe sob seu comando. Foi uma grande contribuição manter com a devida democracia a estabilidade entre os poderes. Vamos ter que enfrentar obstáculos para que a Paraíba busque o desenvolvimento e progresso e nisso se insere a ALPB. Quero registrar dois sentimentos: torci muito pela eleição de Galdino e Gervásio Maia” destacou o governador.

Em seu discurso, Gervásio Maia lembrou de quando seu pai ocupou o mesmo cargo que ele na ALPB e disse que para procurar mudanças para o Estado teve que entrar cedo para a política.

“Nesse instante que ocupo o cargo um dia ocupado por meu pai a emoção toma conta. Nasci no meio político e para promover as mudanças que o povo necessita fui para o meu primeiro mandato muito jovem e hoje no meu quarto mandato acho que conheço um pouco o nosso estado. Vou combater o bom combate, das boas lutas pela democracia e por um futuro melhor. O PSB nunca vacilou diante dos interesses dos que mais precisam, foi assim revolucionando a administração da nossa Capital e tem sido assim no governo da Paraíba. Sou grato a Ricardo Coutinho que foi amigo de meu pai e destaca o nome da Paraíba fazendo sua tarefa de casa em dia” destacou.

Gervásio também ressaltou a importância da proximidade da ALPB com o governo e com a população e evidenciou a alegria da sua posse ter sido tão prestigiada.

“A Casa deve estar cada vez mais próxima do povo e é nossa obrigação manter o contato com o povo defendendo seus interesses.Não pensava que vinha tanta gente, estou com o coração repleto de alegria” comemorou.

Expectativa para 2018

A sala de concertos do Espaço Cultural ficou lotada de pessoas que foram participar da posse da nova Mesa Diretora, com isso, a expectativa de que Gervásio Maia possa ser o nome indicado pelo PSB para disputar o governo em 2018 aumenta. 
Anteriormente o deputado já havia falado sobre isso e apesar de considerar a decisão precoce, não escondeu o desejo de comandar a Paraíba como sucessor de Ricardo Coutinho.

Fonte: Pbagora