Fale Conosco

Antes de o vereador Marcus Vinícius, do PSDB, ser anunciado como outra grande aquisição da bancada do prefeito Luciano Agra, acho importante que todos saibam que ele sempre esteve a serviço de Nonato Bandeira, jogando lá e lou para criar inferno entre os colegas de oposição. 

Claro que será surpresa para Tavinho ou Milanez saberem agora que Marcus Vinícius agia nos bastidores queimando os colegas, jogando-os uns contra os outros para dividir e colher dividendos junto a quem agora diz que aderiu.  

Só vai quem já não está lá e Marcus, tenham certeza, sempre esteve de leva e traz. 

Tentou queimar a indicação de Milanez para a secretaria de Articulação repassando informações falsas para indispor ele com os colegas e estes queimarem o vereador perante Maranhão. 

Nos bastidores ele colhia de Milanez e depois fazia circular a queimação junto a imprensa para em seguida encostar em Milanez e dizer que foi Nonato quem mandou plantar os factoides. Ele sempre ficava como o solidário. 

Com Tavinho idem. Marcus agiu nas sombras para criar suspeição sobre as posições de Tavinho enquanto líder da situação e a sua transição para a oposição.

Marcus sempre deixou transparecer que estava a serviço da oposição tumultuando o ambiente na situação, mas sempre esteve fazendo o serviço de X9.

Hoje ele assiste de camarote a capitulação de Hervázio e já não esconde dos mais íntimos que herdará as suas bases para se reeleger.

Com inteligência apuradíssima Marcus Vinícius convenceu Hervázio que esperar por Cícero era canoa furada e que o projeto de Ricardo é o único que tem futuro e longevidade.

Não precisa o líder do prefeito vir a público dizer que ainda vai conversar com Marcus e se eu fosse ele a partir de agora andava com mais de duas cabeças de alho no bolso para evitar mal olhado.

O olho grande de Marcus tem um apetite de leão e o seu abraço é de tamanduá.