Fale Conosco

Um motociclista foi preso em flagrante após fazer uma selfie durante uma blitz da Polícia Militar e mandar a foto pelo whatsapp para amigos em João Pessoa, na terça-feira (19).

De acordo com o capitão Juliermerson Morais, do 5º Batalhão de Polícia Militar, após ser abordado e não apresentar nenhum problema na documentação, o motociclista foi liberado, mas decidiu tirar uma foto e gravar um áudio informando sobre a blitz na frente dos policiais.

O caso foi registrado em uma blitz montada pela Polícia Militar na entrada da comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. Ainda de acordo com o capitão Juliemerson, o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital paraibana.

“Ele foi autuado no artigo 265 do Código Penal, que é o crime de atentar contra a segurança ou funcionamento de serviços públicos, e também por desobediência, porque ao chegar na Central de Polícia, ele se recusou a apresentar o celular onde estava registrados a foto e o áudio, a prova do crime”, explicou o capitão da PM.

A delegada plantonista que registrou a ocorrência, Juvanira Linhares, explicou que o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado.

Fonte: G1