Fale Conosco

Vazou! Já não é segredo a ‘Operação Vísceras’ encomendada pelo Palácio da Redenção que consiste em elaborar um dossiê  completo sobre os governos Cássio  I e I, além de sua gestão na Sudene. Do documento,  devem constar  atropelos, bastidores, mesquinharias, desvios de condutas e outras intrigas … Tudo que possa provocar danos na imagem do atual senador.

A intenção é  deixar o campinense de ‘saia justa’ na opinião pública. O dossiê, no entanto, só será levado avante se Cássio insistir em bater chapa com o governador em 2014.

Aliás, apesar das aparências, o líder tucano é tido como  inimigo  no ninho do socialismo. Tanto é verdade que, por ordens expressas de Ricardo Coutinho, segundo se comenta, Cássio Cunha Lima é proibido de participar de qualquer reunião, encontro ou coisa que valha do Orçamento Democrático, seja aqui ou alhures.

Na ausência,  Cássio é tido como uma ferida crônica que nunca sara. Uma sombra que acompanha o socialista aonde quer que vá.

Ainda na  ausência,  o senador tucano recebe desaforos e xingamentos impublicáveis. Daqueles que fariam qualquer mariposa corar de vergonha no áureo tempo da velha Maciel Pinheiro.