Fale Conosco

O Ministério Público da Paraíba encaminhou recomendação ao município de Cabedelo, por meio do prefeito Vítor Hugo e do Secretário Municipal de Saúde, Murillo Wagner, para a revogação do decreto que possibilita o funcionamento de casas de shows e eventos privados, sejam em locais abertos ou semiabertos, no prazo de 24 horas.

O pedido visa conter a disseminação do novo coronavírus, diante do novo cenário epidemiológico da região metropolitana de João Pessoa, com o aumento de casos e internações nos hospitais.

Eventos como “VIGÍLIA DA VIRADA”, previsto para ocorrer às 22h (vinte e duas horas) do dia 05 (cinco) de dezembro até as 05h (cinco horas) do dia 06 (seis) de dezembro do corrente ano, no Forrock, na BR-230, Cabedelo; “RÉVEILLON 7 ONDAS”, definido para as 23h do dia 31 de dezembro, no UNIQUE BEACH, na beira mar de Camboinha, estão entre os citados na recomendação para a proibição de suas atividades.

A recomendação ainda pede que sejam adotadas medidas cabíveis para a intensificação da fiscalização, autuação e interdição de todos os eventos e atividades em desacordo com a legislação pertinente.