Fale Conosco

O vereador Fernando Milanez Neto esteve nesta última sexta no Hospital Napoleão Laureano e foi recebido pelos diretores Antônio Carneiro Arnaud e Ivo Sérgio.

É que aquele hospital especialista no tratamento do câncer completou 55 anos de fundação e o vereador apresentou requerimento parabenizando o excelente trabalho.

Nas redes sociais Milanez Neto disse que “hoje pela manhã tive o prazer de visitar o Hospital Napoleão Laureano, sendo recebido pelo competente Diretor e amigo Dr. Ivo Sergio e pelo Diretor e ex-prefeito de nossa capital António Carneiro Arnaud, comuniquei a apresentação de requerimento pelo nosso mandato para comemorar os 55 anos da fundação do Hospital Laureano, aproveitei a oportunidade para parabenizar o belo trabalho que vem sendo desenvolvido por parte do atual diretor Dr. Ivo Sergio, que vem dando todo o seu empenho e amor àquela instituição, e vem tratando com humanização e dedicação todos que ali procuram. Orgulho para a Paraiba e para João Pessoa o trabalho ali desenvolvido. Estava acompanhado do amigo Rui Leitão”.

O vereador se comprometeu em interceder junto ao prefeito Luciano Cartaxo para que a Prefeitura da Capital amplie parcerias com o Napoleão Laureano e também colocou seu mandato à disposição da diretoria para colaborar com tudo que for necessário ao bom funcionamento do hospital.

Os diretores do Napoleão Laureano agradeceram o reconhecimento e intercessão do jovem vereador.