Fale Conosco

O mais experiente vereador em exercício na Câmara de Vereadores de João Pessoa, onde inclusive já foi seu presidente em gestão elogiadíssima por servidores e legisladores, Fernando Milanez tem a autoridade de ter sido testemunha de muita coisa na Casa de Napoleão Laureano.

Autor, inclusive, do código de ética, que deveria na prática balizar o que um parlamentar pode e não pode, Milanez tem assistido estarrecido muitas infrações ao código de postura. Muitas mesmo.

Para ele, alguns colegas estão equivocados quando cobram do prefeito soluções para pleitos pessoais, pois o momento é de crise e, segundo afirma Milanez, “Cartaxo fez uma opção pela boa política e não pode prescindir da conclusão de muitas obras em andamento, só para desviar o orçamento para atender as demandas da politicagem de alguns poucos”.

Milanez elogiou o secretário de Articulação Política Adalberto Fulgêncio e classificou de “falta de coragem para bater de frente com o prefeito”, os ataques que estão fazendo ao mediador.

“Eu e Cartaxo fomos buscar Fulgêncio em Brasília, onde ele comandava um setor importante do Ministério da Saúde, tinha uma sala maior que o Plenário da Câmara e gozava de grande prestígio junto ao ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha”, finaliza Milanez.