Fale Conosco

O vereador Fernando Milanez, único representante do PMDB na Câmara, cansou das mesmas brigas de sempre dentro do partido e das decisões unilaterais. Ele não acredita que o PMDB lance candidatura própria a prefeito de João Pessoa pelo simples fato de que não terá coragem de entregar os cargos ao governador.

Eleitor declarado do prefeito Luciano Cartaxo, Milanez afivela as malas para desembarcar da legenda. E acha que o deputado Manoel Júnior também desembarcará.

“Nunca vi uma encontro tão esvaziado como foi esse de sábado e o que se decidiu ali não será cumprido.  É uma farsa!”, classifica Milanez.

Ele aponta que estão usando a mesma estratégia de sempre. Botam dois pra brigar e no final a decisão que prevalecerá será a do intresse da cúpula.

Milanez diz que Gervásio tem razão quando invoca o acordo firmado em 2013 e requer o comando do diretório municipal, mas também acha legítimo o direito de Manoel Júnior disputar a prefeitura.

“Assim como eu, ele também deve deixar o PMDB, pois sabe que se permanecer no partido não terá legenda para se candidatar”, finaliza Milanez.