Fale Conosco

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Fernando Milanez (PMDB), está propondo que a reunião do Diretório Municipal do partido, marcada para quinta-feira (20), seja adiada para sexta-feira (21) e conte também com a participação do ex-governador José Maranhão, dos senadores Vital do Rêgo e Wilson Santiago, das bancadas federal e estadual, da bancada municipal, além dos suplentes de vereadores e pré-candidatos ao Legislativo da Capital.

Milanez esteve, no início da semana, com o atual presidente do Diretório Municipal do PMDB, deputado federal Benjamin Maranhão, defendendo a proposta. “Ele (Benjamin) achou importante e oportuna”, conta. O vereador quer, com essa reunião mais ampla, que os parlamentares, senadores e lideranças peemedebistas possam expor suas idéias, colocar suas insatisfações e para que o Diretório Municipal do partido possa também acabar com qualquer tipo de impasse que eventualmente esteja ocorrendo internamente.

Segundo o líder da oposição na Câmara, a intenção, com a participação de todas as lideranças do partido na reunião, é unificar o discurso, fortalecer o projeto político do PMDB para as eleições do próximo ano e mostrar à população de João Pessoa e da Paraíba que os peemedebistas estão, cada vez mais, unidos e que não existe crise interna nenhuma, como os adversários vêm divulgando por aí em setores da imprensa.

“Uma reunião, com a participação dos senadores, dos dois vereadores, dos deputados estaduais e federais, do ex-governador Maranhão para que a gente possa, com transparência, acabar com possíveis desentendimentos e mostrar ao povo paraibano que o PMDB não está em crise. Muito pelo contrário, continua sendo o maior partido do Estado, unido e preparado para os próximos embates”, ressalta. Milanez admite, entretanto, que desde o resultado das últimas eleições estaduais a legenda não conseguiu reunir todo mundo para fazer uma leitura da conjuntura política.