Fale Conosco

Mais uma vez a Paraíba é destaque na editorial policial dos jornais da mídia nacional. A onda de violência que assola nosso estado chamou a atenção da equipe do Jornal Nacional, tanto que hoje (22) a aeronave do JN no Ar pousará em Campina Grande para investigar as explosões em bancos e caixa eletrônicos.

Somente este ano, a Polícia registrou 13 assaltos deste tipo na Paraíba. O último, na semana passada, aconteceu no município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, de madrugada, quando uma agência bancária foi explodida. A maneira de agir dos criminosos foi semelhante aos outros 12 casos.

As cidades do interior são as preferidas porque as péssimas condições de segurança são o maior atrativo para os bandidos. Muitas dessas cidades só tem um policial de plantão e não tem viatura.

A transmissão do JN no Ar será feita do Parque do Povo e quem quiser protestar contra a falta se segurança em âmbito nacional pode comparecer hoje a noite à grande praça. Talvez com protestos e atenção da mídia nacional o governador decida tomar alguma atitude em relação aos policiais.