Fale Conosco

Mais uma vez a Paraíba foi notícia no Bom Dia Brasil (Rede Globo), mas como na maioria das vezes, o motivo não causa orgulho aos filhos da terra. A matéria repercute a ação maldosa da Prefeitura de João Pessoa na desapropriação do Aeroclube e classifica como um ato de vandalismo.

Na tarde de ontem, a juíza da 3ª Vara da Justiça Federal, Cristina Garcez, decretou a anulação da desapropriação do Aeroclube da Paraíba pela Prefeitura de João Pessoa e determinou, através de liminar, que a competência para a desapropriação é apenas da União. Ou seja, não adianta esbravejar e mexer os pauzinhos por aqui, o caso é federal.

Com essa decisão, o aeroclube assegura a continuidade das atividades autorizadas pela Agência Nacional de Avião Civil, não fosse o enorme prejuízo provocado pela destruição da pista. Ciente da demanda, a juíza pediu máxima urgência na ação e pede a citação da União e da ANAC na intimação.

Em todos os lugares que chego, não se fala em outra coisa. A democracia deu lugar a Coronelismo e os interesses do povo foram desrespeitados em benefício de interesses obscuros. Agora, quando um trator aparece, o cidadão se sente ameaçado pelos “vândalos”.

vandalismo

Hoje a manchete do Bom dia Brasil foi a seguinte:


“Aeroclube é alvo de vandalismo na Paraíba”