Fale Conosco

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), é um exemplo de político que coloca as necessidades do seu povo em primeiro lugar, ignorando picuinhas partidárias. Oposição a João Azevêdo (Cidadania), Marcus elogiou o recente anúncio do governador, que instalará um Centro de Distribuição da Rede Paraíba de Supermercados na cidade.

Segundo o gestor guarabirense, o empreendimento trará um “impacto fabuloso” para economia do município. Serão gerados 1.000 empregos diretos e indiretos, movimentando cerca de R$ 250 milhões por ano.

“Institucionalmente ser ou não da mesma linha política eu não misturo isso. Consigo distinguir muito bem isso. Independente da cor partidária. Em relação ao grupo da Rede de Supermercados e o Governo do Estado não tiro esse mérito. Não vou pegar carona, mas fico muito feliz que tenha acontecido e que o governo tenha dado a isenção necessária. É importantíssimo principalmente nesse momento”, declarou o prefeito.

A gestão de João Azevêdo se destaca pela atração de Centros de Distribuição para a Paraíba. O Estado já conta com a presença de empresas importantes a nível nacional, a exemplo da Colgate, Magazine Luiza, Fast Shop e Grupo Big. A instalação de outras companhias está em análise técnica pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

“A Paraíba já conta com 300 Centros de Distribuição e atacadões por conta da política adotada pelo estado para atrair novas empresas e ficamos satisfeitos quando temos as condições de ajudar o segmento empresarial e, ao mesmo tempo, assegurar novos negócios e a geração de emprego e renda para a população”, disse João Azevêdo.