Fale Conosco

Os números oficiais chegarão ao PMDB no período da tarde e o partido já começa a convidar a imprensa para a divulgação da pesquisa que definirá o pré-candidato. O nome do escolhido para representar o PMDB na disputa pela prefeitura d e João Pessoa será anunciado hoje, às 17h, na sede da legenda.

O ex-governador José Maranhão parece se confirmar na preferência das ruas. Tanto que desarticulou golpe.

Semana passada houve um ensaio para publicar uma pesquisa desfavorável ao ex-governador. Entretanto, ao tabular as entrevistas constatou-se que José Maranhão está numa posição muito confortável de liderança do processo após a renúncia de Agra.

Rapidamente, a tentativa de desqualificar Maranhão foi abortada. Os números seriam muito díspares e certamente a diretoria do PMDB iria questionar as duas pesquisas e, logicamente, o maquiador de números iria ser descoberto.

O fato é que mesmo com tentativa de boicote, Maranhão deve ser o candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB sim. E já no primeiro discurso, o ex-governador pode empunhar a bandeira de que apesar de ter mais de 50 anos na vida pública é um candidato Ficha-Limpa, o que é raro nos dias de hoje.