Fale Conosco

Uma decisão judicial determinou, no dia 30 de abril, que o Governo do Estado convocasse os concursados da Polícia Civil para assumirem os seus cargos, após três anos da realização do concurso. A decisão foi tomada pela justiça e ajuizada pelo Curador do Patrimônio público da Paraíba.

O Governador Ricardo Coutinho foi intimado à nomear e convocar os concursados até o dia nove de junho, última quinta-feira, sob pena de multa no valor de R$ 10 mil por dia. E as nomeações não aconteceram.

Nesta terça-feira, 14, já se passaram cinco dias do fim do prazo e o Estado já deve R$ 50 mil de multa por não convocar os concursados descumprindo ordem judicial.

Engraçado como esse governador tem dois pesos e duas medidas. Usa a Justiça para acbar com as greves, mas não atende determinações judiciais.

Convoque os concursados da Polícia Civil com urgência, pois os números da violência estão assustando a sociedade e só uma policia motivada e com contingente adequado poderá fazer frente a essa onda macabara que assola a Paraíba..