Fale Conosco

As eleições de 2012 coincidiram com o julgamento mais importante dos últimos anos no STF (Supremo Tribunal Federal) e é inevitável que todo Brasil passe por uma reflexão sobre os escândalos que abalaram o governo Lula e quase derrubaram o próprio presidente.

Para o Ministério Público Federal, o então ministro chefe da Casa Civil José Dirceu (PT), era o “chefe da quadrilha” que operava o pagamento de propina para parlamentares se manterem na base governista e logo Dirceu resolveu usar seu blog para defender Cartaxo.

Dirceu chamou Cícero e Maranhão de oligarquias e para completar praticamente pediu votos para Luciano Cartaxo. O problema é que um pedido de votos de José Dirceu não é lá propaganda que se apresente e em respeito ao candidato não vou nem publicar as declarações do “poderoso chefão petista”.

Chequei a ler no blog do petista que ele teria trocado telefonemas com o presidente do PT/PB, Rodrigo soares, para dar opiniões na campanha de Cartaxo. Seria Dirceu cotado para comandar uma secretaria em João Pessoa?

Confesso que acho tudo isso muito insólito, mas fora os problemas locais, Cartaxo terá que se desvencilhar do escândalo do mensalão petista e de amigos como este que partem para o defender.