Fale Conosco

Às vésperas de enfrentar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) protocolada na semana passada pelo deputado Janduhy Carneiro (PPS) para investigar o uso indevido do dinheiro público, os mimos da primeira-dama Pâmela Bório e a gastança nababesca da Granja Santana, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se reúne nesta terça-feira com deputados de sua base de apoio na Assembleia Legislativa.

A apresentadora de programas de TV que, segundo avaliação da revista IstoÉ, gosta de luxo e badalações, sem revelar nenhuma preocupação com a discrição, e retornou recentemente à Paraíba após estadia em Aspen, Estados Unidos, e que, provavelmente, desfrutou de dias agradáveis longe da mídia ao lado da família do empresário Ney Suassuna, não estará entre os presentes.

Participam do 0800, a partir das 8 da manhã, no Salão Azul do Palácio da Redenção, em João Pessoa, o vice-governador Rômulo Gouveia, os secretários Adriano Galdino (Secretário Chefe do Governo); Manoel Ludgério (Articulação Municipal); Lúcio Flávio (Casa Civil); Aracilba Rocha (Finanças); Livânia Farias (Administração); Gilberto Carneiro (procurador-geral); Estela Bezerra (Comunicação) e Ricardo Barbosa (PAC e Suplan).

O relatório do Tribunal de Contas do Estado, que causou espanto não somente ao auditor, mas também à população após sua divulgação,  deve constar na pauta do chamado café da manhã. O relatório aponta a comilança da Granja Santana – 17,4 toneladas de carnes, peixes e frutos do mar no segundo ano de mandato do socialista.

O cardápio do ‘Rega Bofe’ no Palácio da Redenção também não foi divulgado. Certamente não haverá nenhuma cauda de lagosta dos  60 quilos adquiridos em 2011. A farinha láctea também estará fora de alcance dos deputados da base de sustentação de RC