Fale Conosco

Após o plantão dos cariocas no Trauma, descumprindo o que diz o Código de Ética Médica, aparece outra implicação legal para os médicos que vieram do Sudeste à pedido de Ricardo Coutinho e atenderam pacientes do Trauma recebendo valores altíssimos por isto., algo em torno de 6 mil reais cada, afora passagem e hospedagem, tudo por conta da viuvinha.

Eles poderão ser punidos, pois os cariocas não tem inscrição o Conselho Regional de Medicina da Paraíba.

E tem outra coisa, Será que o governador trouxe os médicos de tão longe sem justificar, com a verdade, porque estava chamando-os?Agora eu pergunto: o que será que Ricardo Coutinho disse aos médicos cariocas para justificar o convite? Será que ele disse que aqui não há médicos bons o suficiente para dar os plantões no Hospital? Ou será que ele disse que há dinheiro demais em caixa e seria bom gastar com médicos que vem de outro estado? 

As respostas a estas perguntas podem nos ajudar a entender o que esses médicos pensaram de nossos médicos e mais, ele não sabiam da greve aqui? Como não se foi manchete nacional em canais que tem grande audiência? E na internet, os maiores portais de notícia de todo o país repercutiram a crise na saúde paraibana.

Ou será que eles não leem jornais, acessam a internet ou veem TV? Vivem alheios ao que acontece no país e nem sequer perguntaram ou pesquisaram sobre a Paraíba? 

Com certeza trouxe mercenários que nem argumento precisam para atropelar colegas de profissão, só o cachê. 

A pergunta é: Se o governo tem 42 mil pra detonar em um único final de semana com mercenários cariocas, então por que não senta com o efetivos e resolve logo essa pendenga?